A alguns dias, eu vinha tentando mudar um pouco minha rotina musical, como sempre gosto de fazer de tempos em tempo. Lembrei, de relance de uma música bastante conhecida, de uma cantora que acho super linda, e que tem um comportamento muito admirável nos programas onde faz participações. Todos conhecem a música One Last Cry, mas nem todos sabem que ela é cantada por uma cantora brasileira.
Até a curiosidade despertar em mim e eu baixar o seu primeiro CD, confesso que não conhecia nem metade do trabalho da cantora, e confesso que fiquei muito surpreso com as mais de três músicas desse CD, intitulado Marina Elali, que abordam de forma crítica e cheia de estilo a desigualdade social e a pobreza. Genial! Sempre tive um carinho muito grande por as musica popularmente conhecidas, mas nunca havia despertado tanto interesse em procurar saber mais sobre algum novo cantor ou cantora. Estou agora na expectativa, pois Marina Elali não é sinônimo apenas de beleza, mas também de voz, opinião e criatividade.
Capa do Primeiro CD de Marina.
Ela saiu de um programa que pouco revelou quem muito faz a diferença hoje: O Programa FAMA, e ficou conhecida pelo cover da música que citei a pouco, One Last Cry, que na verdade é de Brian McKnight, uma potente voz norte americana da nossa geração de jovens acostumados a ouvir essa maconha auditiva de hoje. (Somos todos vítimas, tá bom?)
Enyão fica a dica, para quem quiser conhecer melhor o trabalho dessa Diva brasileira, que é referência nacional pelas suas técnicas e habilidades vocais.