quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dos Objetivos

Entendo perfeitamente o quanto posso ser subjetivo, e a forma notável de como as vezes tento aliviar minha opinião, mesmo que isso me custe o título de "Ser Redundante" nas minhas publicações rotineiras no Stef Ideas.
O fato de eu ir colocando a cada dia que passava mais informações minhas, mais peculiaridades sobre a minha forma de encarar a realidade foi me fazendo acreditar que tudo aquilo era a mesma coisa todos os dias. Uma cópia de uma triste realidade que assola todas as formas válidas de pensamento. A mesmice cansa. A rotina entedia e com o passar do tempo, não conseguimos mais perceber o valor das coisas, por menores que sejam.
Tenho alguns projetos para o início desse ano de 2012 a serem apresentados aqui.
Com isso, viso ser mais agradável ao gosto de quem tem o hábito de "folhear" digamos assim, as páginas de blogs a procura de algo novo, algo diferente. Viso com as mudanças trazer novas experiências, novas ideias. Afinal de contas, a melhor parte de se escrever sobre algo, é ter a certeza de que alguém lerá e em algum ponto,  se identificará com aquilo.
Passei no vestibular. Em alguns anos, torno-me um jornalista. Realizo um sonho, objetivando poder realizar outros futuramente. Estou muito feliz por ter conseguido isso. Sem dúvidas, foi um passo inicial para uma nova jornada, onde irei aprender demais. Uma realização muito satisfatória em múltiplos sentidos.


Sempre desejei seguir nesse rumo e ingressar na faculdade com esse curso. Acho mágico o talento das grandes personalidades que informam, criticam, entrevistam e cuidam do entretenimento das pessoas. Uma realização que para alguns pode nem significar tanto. Uma coisa comum. Mas para mim, um feito, uma conquista notável de fato.
Estou muito feliz e satisfeito por isso.
Espero poder sempre estar apto a registrar meus avanços aqui no meu espaço e colocar em prática meus projetos para o novo modelo de postagens do Stef Ideas.
  Desde já, grato.